Vamos ao que interessa… Projetos 2012.

Publicado: 28 de fevereiro de 2012 em Tarde

Olá pessoal, depois de muito tempo sem deixar nenhum registro aqui volto para contar alguns causos acontecidos depois da última postagem, que faz muito, mas muito tempo…

Pra deixar todos bem esclarecidos: TODOS OS PROJETOS DA TURMA DA TARDE FORAM CONTEMPLADOS pela Banca Examinadora de Projetos do CENPEC no ano passado (2011).

Neste ano alguns já começaram a ser efetivamente efetivados e outros ainda estão em construção com os Assessores, mas um deles já ocorreu e foi muito intenso e bacana.

O projeto: Unidos por um Som aconteceu no último dia 25 de Fevereiro no CEU Lajeado, zona leste da cidade de São Paulo. A assessoria foi implacável, o nosso companheiro Alessandro Buzo se encontrou com a turma de 7 jovens durante o processo de acompanhamento do projeto; e fez junto com a galera a ideia se tornar uma realização coletiva, muito intensa e amiga entre todas as pessoas envolvidas no Projeto.

A turma do projeto ficou muito satisfeita com o resultado, alguns sentiram a falta de pessoas e público, mas isso não desanimou ninguém e quem esteve presente no evento viu o quanto foi bacana e contagioso.

Ao total foram mais de 24 horas de trampo para que a ideia saísse do papel e saiu da melhor forma. Melhor do que fizemos poderia estragar e resolvemos fazer apenas 1 ação pra mostrar que podemos fazer as coisas e com qualidade. Quem não foi – sinceramente perdeu muita coisa.

Agradecimentos:

Ao assessor Alessandro Buzo que contribuiu e muito para a efetivação do Projeto;

Aos jovens: Alexandra, Lucas, Patrick, Silva, Jennifer, Amanda, Ítala (Está em Alagoas) por terem corrido atrás de tudo, de alguns grupos e também dos comes e bebes… Valeu galera.

Abaixo vejam algumas fotos deste encontro e evento. Os verdadeiros foram os últimos… Isso é FATO!

Assessor, Companheiro e Apresentador do Evento: Unidos Por Um Som. Valeu mano.

Jovens do projeto: Patrick e Lucas.

Arte Maloqueira na atividade.

Lindomar 3L. Mano mineiro é fmz UAI!!!

Jovem cantora Janaina, moradora de Guaianases/Lajeado. Obrigado pela participação.

Todyone: poeta, grafiteiro, arte-educador, mc, b.boy e de Guaianases... Valeu mano pelo role.

MOMENTOS FINAIS QUE NOS LEVAM A ALGUNS MOMENTOS DE REFLEXÕES E AS LÁGRIMAS.

CONTRIBUIÇÃO NO GRAFFITI: xCHEx E TODYONE.

DJ assumindo as Pickups. Valeu.

UNIDOS POR UM SOM. VALEU MUITO GALERA, MUITO...

Cumprimos a Missão.

Jennifer e Alexandra. Parabéns pelos corres e pelo evento meninas.

E, depois destas fotos e de tudo que aconteceu no último dia 25 de Fevereiro só tenho que dizer:

MUITO OBRIGADO POR TEREM ME ATURADO.

Abracios.

Vander xCHE. Educador da turma da Tarde. PJU.

Anúncios
comentários
  1. Patrick disse:

    aê che foi dificil te aturar mas conseguimos… rsrs

    vlw por toda força cara se ñ fosse por vc primeiramente ñ teria rolado o projeto.

    vlw Buzo por acreditar na nossa ideia e se manter firme c/ a gente

    vlw unidos por um som pelo evento muito loko

    é nóis pessoal… falouuu

  2. che1987 disse:

    VALEU MUITO MESMO TER ACOMPANHADO VOCÊS…
    FICO FELIZ POR TUDO QUE VOCÊS CONSTRUIRAM E O MAIS IMPORTANTE, TENDO FÉ E ACREDITANDO QUE DARIA CERTO – E DEU.
    ESTAS PALAVRAS SÃO DEDICADAS A TODOS VOCÊS, POIS SEM VOCÊS SERIA MUITO DIFÍCIL SAIR QUALQUER COISA.
    FOI DOLORIDO, MAS A FORÇA VENCEU MAIS UMA VEZ.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s